Guest - bessa - Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Gentealguém pode me dizer como matenho camadas imóveis na resolução de tela 800x600 para que não se desloquem quando o usuário mudar para resolução de tela 1024? Existe algum comando no dreamweaver que posso usar para evitar isso?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 olha esse link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 tem esse tambemclica aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - bessa -
Gente
alguém pode me dizer como matenho camadas imóveis na resolução de tela 800x600 para que não se desloquem quando o usuário mudar para resolução de tela 1024? Existe algum comando no dreamweaver que posso usar para evitar isso?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.