Koyo4ever Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 Como eu faço pra exibir uma mensagem quando o Login já estiver sendo usado por outro usuário em PHP?Eu estou fazendo a Conexão desta forma:if ($campo == "login") { include("config/conecta.php"); $p=mssql_query("SELECT * FROM usuarios WHERE login='$valor'"); $c=mssql_num_rows($p);Gostaria de saber como eu faço pra quando o Usuário clicar em Submit, se o Usuário existir ele da uma mensagem.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 eudeoliveira Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 Basta testar o Resultado do mysql_num_rows();if($c ==1){ print "<script>alert('Usuario Já Cadastrado!!!');</script>"; }else{ efetua a ação de cadastro ou seu bloco de codigos }Na mensagem coloquei um alert porem você poderia usar somente um print "Usuario Já Cadastrado!!!";qualquer coisa posta ai.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koyo4ever
Como eu faço pra exibir uma mensagem quando o Login já estiver sendo usado por outro usuário em PHP?
Eu estou fazendo a Conexão desta forma:
Gostaria de saber como eu faço pra quando o Usuário clicar em Submit, se o Usuário existir ele da uma mensagem.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.