Fry Postado Fevereiro 13, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2011 (editado) Seguinte, não manjo muito de C++, mais queria uma ajudazinha aqui com este script:Tenho as 2 linhas:tmp_item.card[2] = GetWord(stuffvar[(script_getnum(st,4)-1)] , 0); tmp_item.card[3] = GetWord(stuffvar[(script_getnum(st,4)-1)] , 1); e tmp_item.card[2] = GetWord(sd->status.char_id, 0); tmp_item.card[3] = GetWord(sd->status.char_id, 1); e queria unir as funções ficassem em 2 linhas apenas... Pensei tipo assim: Mais realmente nem manjo, kkkkkkkkkk... tmp_item.card[2] = GetWord(stuffvar[(script_getnum(st,4)-1)] , 0) || GetWord(sd->status.char_id, 0); tmp_item.card[3] = GetWord(stuffvar[(script_getnum(st,4)-1)] , 1) || GetWord(sd->status.char_id, 1); Editado Fevereiro 13, 2011 por Fry Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Amadio Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 cara, isso que voce ta falando, pra mim, não faz sentido!ao fazer:"alguma_variavel = alguma_funcao(parametros)"voce esta atribuindo um valor, calculado pela funcao "alguma_funcao", à variavel "alguma_variavel"...se voce faz"alguma_variavel = alguma_funcao1(parametros)"e logo em se guida"alguma_variavel = alguma_funcao2(parametros)"é como se voce nem tivesse realizado a primeira atribuicao! no final das contas, a unica coisa armazenada na variavel "alguma_variavel" vai ser o valor retornado pela segunda funcao!Então voce tem que ver ai... as 4 linhas, uma em seguida da outra, vão ter EXATAMENTE o mesmo efeito de somente as duas ultimas linhas...E essa sua "ideia" de juntar tudo numa linha só, realmente não existe! seria como falar"variavel_de_numeros_inteiros = 4 || 5"tipo, a variavel armazena o valor 4 ou 5... qual o sentido disso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fry
Seguinte, não manjo muito de C++, mais queria uma ajudazinha aqui com este script:
Tenho as 2 linhas:
e e queria unir as funções ficassem em 2 linhas apenas... Pensei tipo assim: Mais realmente nem manjo, kkkkkkkkkk... Editado por FryLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.