Erick Felix Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 Bem galera, é o seguinte, eu estou desenvolvendo uma aplicação em java, mais que utiliza um script para executar sua funcionalidade.O código EM JAVA é o seguinte :public class Bacia extends JPanel { JComboBox cb; JButton button; Object contents; public Bacia() { button = new JButton("Gerar Backup"); String[] opcoes = { "Bacia 1","Bacia 2","Bacia 3", "Bacia 4","Bacia 5","Bacia 6", "Bacia 7","Bacia 8","Bacia 9" }; cb = new JComboBox(opcoes); add(cb); add(button); button.addActionListener(new java.awt.event.ActionListener() { public void actionPerformed(ActionEvent e) { contents = cb.getSelectedItem(); //Variável contents, que quero passar para um VBScript ! cb.setSelectedItem(contents); Servidor serv = new Servidor(); serv.Run(); } }); } } Eu só gostaria de saber se tem como eu passar essa variável "contents" com seu valor(um dos itens da check box) para um script ? Com ctza eu teria que implementar alguma linha a mais aí, ou algum comando especifico no script, então gostaria de saber como ficaria.Desculpem qualquer coisa, sei muito pouco de script ;S Agradeço desde já ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Fevereiro 14, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2011 seu código é Java, não entendi o porque de abrir um tópico em VB, estou movendo seu tópico para a seção adequada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick Felix
Bem galera, é o seguinte, eu estou desenvolvendo uma aplicação em java, mais que utiliza um script para executar sua funcionalidade.
O código EM JAVA é o seguinte :
Eu só gostaria de saber se tem como eu passar essa variável "contents" com seu valor(um dos itens da check box) para um script ?
Com ctza eu teria que implementar alguma linha a mais aí, ou algum comando especifico no script, então gostaria de saber como ficaria.
Desculpem qualquer coisa, sei muito pouco de script ;S
Agradeço desde já !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.