Guest sbhyzer Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Preciso fazer uma lista de imagens, sendo que: elas tem o link para uma outra pagina, e eu resgato o nome destas imagens atraves do Banco de Dados.Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Obrigado!Obs: bem semelhante a estes q os sites de fotos tem, onde você clica na figura e ela linka para outro local. sbhyzer@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 você tera muitas imagens por que se não for muitas faz com explo que tem no DW ou no FW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sbhyzer
Preciso fazer uma lista de imagens, sendo que: elas tem o link para uma outra pagina, e eu resgato o nome destas imagens atraves do Banco de Dados.
Quem puder me ajudar, agradeço desde já. Obrigado!
Obs: bem semelhante a estes q os sites de fotos tem, onde você clica na figura e ela linka para outro local. sbhyzer@ibest.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.