Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Flash + ASP


Prof. Jonatas

Pergunta

Bom dia Galera,

Não to conseguindo de jeito nenhum mandar uma variável para uma página ASP e que esta mesma página seja executada com a variável como um valor.

Ou seja, quando eu digito o nome no login do flash, eu quero abrir a página de cadastro de clientes listando apenas o conteúdo deste nome que eu digitei.

Na hora de selecionar a tabela, vou colocar um exemplo abaixo que funciona perfeitamente sem a interação com o flash:

nome = "Fulano"
RS_Max.Open "SELECT * FROM servicos where cliente= '"&nome&"' ", Conn
Ou seja na hora que abro a página funciona certinho, ele me mostra todos os serviços do cliente " fulano ". Mas quando eu peço para abrir buscando esta variável da página anterior que está em flash não rola, no código ASP ta assim:
RS_Max.Open "SELECT * FROM servicos where cliente='" & request("nome") & "'", Conn
Ao meu ver este código está correto, mas não consigo mandar a variável e executar a página dando o comando pelo flash. A ação do meu botão no flash é esta:
if (success) {
               
                        if (this.varAccess == "ok") {
                        loginMessage.text = "Acesso Permitido";
                        nome = username_field.text;
                        senha = password_field.text;

                        // (1º ou 2º opção)
Aí eu tenho dúvida em qual ação devo usar para mandar, já tentei usar as duas formas a seguir e nenhuma funciona: 1º opção
loadVariablesNum("cadastro2.asp", 0,"POST")
Esta aparece na barra de status que está carregando os dados, acho q envia as variáveis mas continua na mesma página. 2º opção
getURL("cadastro2.asp")

Esta abre a página cadastro2, mas ela fica em branco ou seja é como se a variável nome não tivesse vindo.

Já tentei usar até as 2 opções, primeiro o lad e depois o geturl, rs, também não rola. :mellow:

Galera alguém sabe me dizer oque estou fazendo de errado!!!?????? Eu acho que não é nenhuma destas duas ações mas eu não sei qual éh

Alguémmmm pode me ajudarrrr por favor !????????? :blink:

valeu galera, té +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então bareta, enquanto a este assunto consegui resolver com o POST no próprio GET URL.

Ficou assim:

getURL("cadastro3.asp", 0,"POST")

valeu pela força mano, brigadão mesmo ! :rolleyes:

valeu !!!!

É nóis !!! :ninja:

Editado por Prof. Jonatas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...