XandyW Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2011 Olá.Usei esse código para gerar uma página html em um certo diretório do meu site:---$codigo_html = "<META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT='0; URL=" . $link_site . "'>"; // PÁGINA PRINCIPAL DO SITE $fp2 = fopen("$nome_pagina", 'w'); fwrite($fp2,$codigo_html); fclose($fp2);--O problema é que a página criada não pode ser deletada. Para deletar, preciso entrar no terminal do linux.É algum problema na permissão.A pasta em que ela se encontra já está com permissão 777. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ./.ronin Postado Fevereiro 15, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) Olá.Usei esse código para gerar uma página html em um certo diretório do meu site:---$codigo_html = "<META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT='0; URL=" . $link_site . "'>"; // PÁGINA PRINCIPAL DO SITE $fp2 = fopen("$nome_pagina", 'w'); fwrite($fp2,$codigo_html); fclose($fp2);--O problema é que a página criada não pode ser deletada. Para deletar, preciso entrar no terminal do linux.É algum problema na permissão.A pasta em que ela se encontra já está com permissão 777.Verifique se o usuário usado para ler/escrever no arquivo está no grupo do apacheque no meu caso é www-data (uso Debian).E use a permissão w+ para poder apagar o arquivo com unlink()Espero ter ajudado... Editado Fevereiro 15, 2011 por ./.ronin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 XandyW Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2011 (editado) O usuário não seria o root no caso? O usuário do meu banco de dados?---Consegui excluir com o unlink()Valeu pela ajuda. Editado Fevereiro 15, 2011 por XandyW Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
XandyW
Olá.
Usei esse código para gerar uma página html em um certo diretório do meu site:
---
$codigo_html = "<META HTTP-EQUIV=Refresh CONTENT='0; URL=" . $link_site . "'>"; // PÁGINA PRINCIPAL DO SITE
$fp2 = fopen("$nome_pagina", 'w');
fwrite($fp2,$codigo_html);
fclose($fp2);
--
O problema é que a página criada não pode ser deletada. Para deletar, preciso entrar no terminal do linux.
É algum problema na permissão.
A pasta em que ela se encontra já está com permissão 777.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.