Guest - Rickardo - Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 se eu começar a programar em c/c++ quero saber se após compilar fica visual estilo as janelinas e tal ou fica tudo em caracter estilo o Clipper ( Do$ ou coisa assim)Acho q você me entenderam................ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 2, 2004 Denunciar Share Postado Março 2, 2004 Primeiramente, vou mover para o forum de C/C++. Depois, depende de como tu programar, se tu não utilizar nenhuma biblioteca gráfica, o resultado da programação vai ser em modo texto mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rickardo Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 aê cara desculpa aê...........postar no lugar errado .............foi mal...mais aê, como faço pra usar uma biblioteca grafica com C??????em linux beleza??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kartter Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 aew, é só você utilizar a lib "graphics.h".clique no link aew se você quizer baixá-la.graphics.hFalow!kartter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 mas você sabe programar em c/c++?a biblioteca ali não vai criar os programas para vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 alias, essa biblioteca já vem junto com o compilador, pelo menos pra mim veio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest rickado Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 não eu ainda não sei programar em C/C++ , por isso é q estou procurando as informações, eu programo em VB e Tambem um pouco em delphi.mais estou querendo migrar pra C/C++ pois me disseram q é a melhor linguagem pra q pensa em programar para linux.aí eu me encaixo....mas você sabe programar em c/c++?a biblioteca ali não vai criar os programas para vc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Março 8, 2004 Denunciar Share Postado Março 8, 2004 cara, em linux tu pode dar uma olhada na qt lib. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rickardo -
se eu começar a programar em c/c++ quero saber se após compilar fica visual estilo as janelinas e tal ou fica tudo em caracter estilo o Clipper ( Do$ ou coisa assim)
Acho q você me entenderam................
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.