Como da pra perceber sou novo no forum ainda, na verdade já li alguns tópicos por ai mas nunca postei nada.
Seguinte, estou criando um player para Web Radio ele vai fazer streaming do Shout Cast.
Fiz tudo certinho, ele funciona, botao play, stop, vol... mas funciona apenas executando direto pelo Flash Cs4 (Ctrl+Enter) ou quando exporto para o "arquivo.swf" quando subo ele para o site o player carrega sem problemas mas nada de sair o som.
Imagino que deve ser alguma coisa simples, mas não acho nada a respeito pela internet e ainda sou iniciante em flash, entendo bem de programação.
Vou colocar o scrip aqui pois acho que é necessário.
Peguei um script da internet, usei como esboço e dei uma "tunada"...
Pergunta
SsioX
Boa noite a todos,
Como da pra perceber sou novo no forum ainda, na verdade já li alguns tópicos por ai mas nunca postei nada.
Seguinte, estou criando um player para Web Radio ele vai fazer streaming do Shout Cast.
Fiz tudo certinho, ele funciona, botao play, stop, vol... mas funciona apenas executando direto pelo Flash Cs4 (Ctrl+Enter) ou quando exporto para o "arquivo.swf" quando subo ele para o site o player carrega sem problemas mas nada de sair o som.
Imagino que deve ser alguma coisa simples, mas não acho nada a respeito pela internet e ainda sou iniciante em flash, entendo bem de programação.
Vou colocar o scrip aqui pois acho que é necessário.
Peguei um script da internet, usei como esboço e dei uma "tunada"...
Se quiseres criticar também sem problemas desde que seja construtivo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.