Fiz um sistema em VB claro que cadastra informacoes de visitantes, ate ai tudo a base de dados era local em ACCSSES então era so apontar para o caminho no HD onde estava as fotos
a empresa quiz o sistema MULTIUSUARIO, dai pra mim não teve problema passei a usar o BD em MySql perfeitamente foi so migrar os dados. Agora as fotos
como eu salvo no diretorio do servidor ? e como carrego do mesmo ? eu não quero salvar diretamente no banco e sim apontar o caminho me ajudem nesse codigo
eu meu emprego e minha familia ficariamos muito FELIZES..
Pergunta
RobinhoVB
Ola amigos me ajudem a terminar meu projeto
Fiz um sistema em VB claro que cadastra informacoes de visitantes, ate ai tudo a base de dados era local em ACCSSES então era so apontar para o caminho no HD onde estava as fotos
EX:
SavePicture Picture1.Picture, "C:\SISCONV\FOTOS\" & IDENT & ".jpg"
(SISCONV = Sistema de controle devisitantes) ok
a empresa quiz o sistema MULTIUSUARIO, dai pra mim não teve problema passei a usar o BD em MySql perfeitamente foi so migrar os dados. Agora as fotos
como eu salvo no diretorio do servidor ? e como carrego do mesmo ? eu não quero salvar diretamente no banco e sim apontar o caminho me ajudem nesse codigo
eu meu emprego e minha familia ficariamos muito FELIZES..
OBG ROBSON..........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.