SFMe Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Opa galera, td bom?Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda, vou dar exemplo do facebookwww.facebook.com/nomedousuarioPois bem, gostaria de usar um esquema parecido meusite.com.br/usuarioMinha dúvida é a seguinte, eu teria que criar uma pasta com um default.asp dentro de cada uma?Ou existe um jeito mais simples de fazer isso sem usar o /?var=...Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 basicamente existem diversas maneiras de fazer isso..usando as paginas de erro do servidor (404), URL amigaveis (isapi rewrite). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SFMe Postado Fevereiro 16, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 (editado) O jeito mais simples de fazer seria qual?Seria esse mesmo ?Porque pra mudar as paginas de erro da hospedagem ficaria complicado! Editado Fevereiro 16, 2011 por SFMe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 pelas páginas de erro é meio que uma gambiarra.., geralmente a hospedagem fornece a pesonalização delas... mais se esse não for o caso... as URL amigavéis resolvem o problema.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SFMe
Opa galera, td bom?
Estou com uma dúvida e gostaria de ajuda, vou dar exemplo do facebook
www.facebook.com/nomedousuario
Pois bem, gostaria de usar um esquema parecido meusite.com.br/usuario
Minha dúvida é a seguinte, eu teria que criar uma pasta com um default.asp dentro de cada uma?
Ou existe um jeito mais simples de fazer isso sem usar o /?var=...
Obrigado desde já.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.