Estou desenvolvendo um sistema Windows em camadas (3), na qual possui, uma class DAO, uma DTO BLL e as Interface. Nas DTO alem de declarar as Entidades também criei Listas Genericas (List<>) para carregar consultas com mais de um registo. O Meu problema surge no seguinte:
1. Quanto tenho de fazer consultas master/detail o DTO tras e preenche o Dataset da Gridview com todos os campos da table detail.
O que eu quero e ter uma forma percorrer a Colecao e poder aceder aos dados, por formar poder altera-los. Abaixo vai o codigo:
DTO.Inventario.ModeloDTO dto = new DTO.Inventario.ModeloDTO();
DTO.Inventario.ColeccaoModelosDTO lista = new DTO.Inventario.ColeccaoModelosDTO();
lista = InventarioBLL.ObterModeloPorFiltro(dto);
dataGridView1.AutoGenerateColumns = false;
DataGridViewColumn coluna = new DataGridViewColumn();
coluna.HeaderText = "Codigo";
coluna.Name = "Codigo";
coluna.Visible = true;
coluna.Width = 40;
dataGridView1.Columns.Add(coluna);
for (int i = 0; i < lista.Count; i++)
{
// Aqui esta o probema como acessar os objetos da lista e poder formar as celulas do grid.
}
Pergunta
Geomar Canjundo
Ola pessoal,
Estou desenvolvendo um sistema Windows em camadas (3), na qual possui, uma class DAO, uma DTO BLL e as Interface. Nas DTO alem de declarar as Entidades também criei Listas Genericas (List<>) para carregar consultas com mais de um registo. O Meu problema surge no seguinte:
1. Quanto tenho de fazer consultas master/detail o DTO tras e preenche o Dataset da Gridview com todos os campos da table detail.
O que eu quero e ter uma forma percorrer a Colecao e poder aceder aos dados, por formar poder altera-los. Abaixo vai o codigo:
Aguardo vossa Ajuda.
Geomar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.