Jaque Miguel Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 eu precisava de uma ajuda nesse scripteu tenho de verificar se na pagina anterior a pessoa não deixou nem uma form sem respondercaso ela tenha deixado alguma form em branco, avisa-la sobre issoeu acho que o codigo é esse<?php for ($p=1; $p<=6; $p++) { $Perg=$_POST["perg$p"]; if (empty($Perg)) { echo "<h2>Você não selecionou uma opção na pergunta $p.<br><input type='button' value='Voltar' onclick='history.go(-1)'></h2>";} }?>mas não esta dando certopodem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 Qual o código do formulário... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Fevereiro 16, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2011 A melhor forma é você fazer esta verificação (utilizando javascript!) antes da pessoa fazer o submit do formulário e quando for utilizar os dados no PHP, valide os dados todos de uma vez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jaque Miguel Postado Fevereiro 17, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 o codigo do formulario é esse1. Grau de confiabilidade das informações/atividades/serviços prestados, sob sua responsabilidade<form method="post" name="perg1"> <input type="radio" name="perg1" value="fraco"> Insatisfatório/Fraco <input type="radio" name="perg1" value="regular"> Regular <input type="radio" name="perg1" value="bom"> Bom/Satisfatório <input type="radio" name="perg1" value="excelente"> Excelente/Além das expectativas </form>2. Interage com os demais membros da equipe e sabe ouvir e respeitar posições contrárias. Busca alternativas e exercício de atitude cooperativa.<form method="post" name="perg2"> <input type="radio" name="perg2" value="fraco"> Insatisfatório/Fraco <input type="radio" name="perg2" value="regular"> Regular <input type="radio" name="perg2" value="bom"> Bom/Satisfatório <input type="radio" name="perg2" value="excelente"> Excelente/Além das expectativas</form>e assim vai até o 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jaque Miguel
eu precisava de uma ajuda nesse script
eu tenho de verificar se na pagina anterior a pessoa não deixou nem uma form sem responder
caso ela tenha deixado alguma form em branco, avisa-la sobre isso
eu acho que o codigo é esse
<?php
for ($p=1; $p<=6; $p++)
{
$Perg=$_POST["perg$p"];
if (empty($Perg)) {
echo "<h2>Você não selecionou uma opção na pergunta $p.<br><input type='button' value='Voltar' onclick='history.go(-1)'></h2>";}
}
?>
mas não esta dando certo
podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.