Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Aumentar o tamanho de um iframe sem dar refresh na pagina pai.


Tiago Dias

Pergunta

Oi pessoal, sou novo aqui, uso o scriptbrasil como referência , mas o que estou procurando não achei, quem souber ajuda ai!!

Olha como eu faço para aumentar o height de um iframe sem atualizar a pagina pai! É que a página do iframe fica atualizando sempre e fazendo verificação numa session em php, dai quando aumenta os dados da session aparece o scroll, mas quero que apareça todo o conteúdo.

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa tarde

<html>

<head>

<title></title>

<script>

function mudaTamanho(tamanho)

{

document.getElementById( 'teste' ).width = parseInt( document.getElementById( 'teste' ).width ) + parseInt( tamanho );

document.getElementById( 'teste' ).height = parseInt( document.getElementById( 'teste' ).height) + parseInt( tamanho );

}

</script>

</head>

<body>

<input type="button" value="Alterar Tamanho" onclick="mudaTamanho(10);">

<br/>

<iframe src="teste.htm" width="150" height="250" id='teste'></iframe>

</body>

</html>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Oi! Boa Tarde.

O código que me passou funciona mas quero que ele funcione sem ação ( onclick="mudaTamanho(10);" ),

Olhe a imagem que coloquei na internet, é o visual da página, você vai entender

http://www.4shared.com/photo/NQEzCdSV/teste.html

Na página, quando é cadastrado um produto, que é a descrição e o valor que aparecem na tabela abaixo, cada vez que é adicionado encima no botão cadastrar, que e está dentro de um iframe diferente, e a tabela dentro de outro iframe que aumenta os dados, na foro aparece o scroll, mas quero que ele aumente, no caso os botões de salvar e limpar vão para baixo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...