Sou novo no forum e também na aprendizagem de HTML e estou com uma dificuldade para criar um link que abra outro arquivo html que esta em meu computador, já li algumas coisas e também encontrei o seguinte passo a passo:
1. Inicie a âncora com <A . ( Há um espaço depois de A.)
2. Especifique o documento a ser interligado, inserindo parâmetro HREF="filename" seguido do sinal: >
3. Insira o texto que vai funcionar como link no documento corrente
4. Anote a marcação de final da âncora: </A>.
mas mesmo assim não consigo, ele sempre reconhece como link mas não abre o outro arquivo, então estou pedindo a ajuda de voces e ficarei muito grato se puderem me ajudar!!!
Pergunta
alex de campos
Boa noite!
Sou novo no forum e também na aprendizagem de HTML e estou com uma dificuldade para criar um link que abra outro arquivo html que esta em meu computador, já li algumas coisas e também encontrei o seguinte passo a passo:
1. Inicie a âncora com <A . ( Há um espaço depois de A.)
2. Especifique o documento a ser interligado, inserindo parâmetro HREF="filename" seguido do sinal: >
3. Insira o texto que vai funcionar como link no documento corrente
4. Anote a marcação de final da âncora: </A>.
mas mesmo assim não consigo, ele sempre reconhece como link mas não abre o outro arquivo, então estou pedindo a ajuda de voces e ficarei muito grato se puderem me ajudar!!!
desde já agradeço
abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.