Vanderson Moretto Postado Fevereiro 17, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 17, 2011 Olá!Gostaria de saber se é possivel fazer um select em uma base de dados(Oracle) que esta apenas visivel pelo citrix.Da minha maquina não consigo dar um ping na Base de Dados, porem no cmd do Citrix consigo.É possivel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Março 1, 2011 Denunciar Share Postado Março 1, 2011 Vanderson, se você possui acesso do Citrix na máquina servidor Oracle, basta ter o IP em mãos e configurar o objeto de conexão da sua aplicação apontando para o servidor Oracle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanderson Moretto Postado Março 7, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 7, 2011 O servidor Oracle está num servidor diferente do Citrix, porem só consigo dar um ping no servidor oracle apartir do servidor Citrix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Você quer conectar uma aplicação sua ao Oracle, via Citrix ou quer acessar o client do Oracle via Citrix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vanderson Moretto Postado Março 10, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 10, 2011 Quero conectar uma aplicação ao banco, como citei o problema que encontro é se conectar a base onde esta o Oracle, já que da minha maquina não consigo, apenas é possivel apartir do servidor do Citrix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Xistyle Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 Vanderson, da sua máquina local, acessando o Oracle que está disponível no Citrix não será possível. A não ser que você consiga liberar um VPN pra conectar-se diretamente ao Servidor Oracle, mas neste caso não haveria a necessidade do Citrix.Porém, se você possui os dados de acesso ao banco, você pode disponbilizar sua aplicação no Citrix que ela "verá" o Servidor Oracle. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vanderson Moretto
Olá!
Gostaria de saber se é possivel fazer um select em uma base de dados(Oracle) que esta apenas visivel pelo citrix.
Da minha maquina não consigo dar um ping na Base de Dados, porem no cmd do Citrix consigo.
É possivel?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.