SlayeR BrunO Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 Então galera queria a opinião critica e sugestões XD...Montei um site utilizando o Dreamweaver CS5 e o Fireworks CS5...Tipo o site começou agora e estou sem info ainda dos médicos que vão me enviar mais detalhes e fotos da clinica...Para o começo o que vocês acham?... http://www.orthosmt.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alan Vieira Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 Ta legal cara!!Como você pediu criticas e sugestões...lá vai..tente diminuir de tamanho tudo um pouco. To visualizando ele de um notebook com 1280x768 e da muita rolagem.Tente tb unificar as fontes. Tente usar sempre a mesma.Aumente um pouco a resolução das imagens... esta dando um stretch um tanto visivel.Se corrigir esses aspectos... vai ficar perfeito ;)Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Março 21, 2011 Denunciar Share Postado Março 21, 2011 Bom dia amigo,O site ta parecendo um daqueles templates que agente pega pronto e altera o conteúdo. Tá igual a muitos desse tipo, sem muito o que avaliar, de qualquer forma parabéns pelo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vini_loock Postado Março 28, 2011 Denunciar Share Postado Março 28, 2011 Agora deu uma melhorada, mas ainda não fui com a cara dele.Não gosto de site com muita imagens;As imagens estão com qualidades baixas;Por mais que não goste de imagens, gostei daquele seu header, mas se ele se estendesse à página toda, ficaria melhor.E tente usar imagens apenas no topo e talvez no rodapé, é legal um conteúdo mais limpo.E uma dica importante, não use o visual do dreamweaver, com um pouquinho de html e css já da pra fazer coisas muito melhores e você tem controle total sobre seu layout. Sem contar que não existe semântica alguma o código criado por editores gráficos.Enfim, já deu um grande salto do site anterior para este, se você seguir estas dicas, ficaria show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Oliveira Postado Abril 3, 2011 Denunciar Share Postado Abril 3, 2011 E por que voces nunca vira m o meu primeiro kkkkkkMais como o é o seu primeiro, tenho que dar meus parabens, indepedente que tenha sido template ou não!Fica ai meu abraco, e tente melhorar +Procure estudar o conceito WEB 2.0Vai abrir mais conhecimento em voce.Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.