marcosfj1 Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 Pessoal olhando pela internet achei este site que oferece cursos onlineshttp://www.treinaweb.com.br/alguém sabe me dizer se é bom? alguém já fez algum curso la?Parece ser um site grande e de respeito, eu tava pensando em fazer uns cursos la, pois gostei do q eu viMas queria a opniao de alguémValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carol Leite Postado Dezembro 30, 2011 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2011 Esses dias eu também esta procurando sobre o TreinaWeb e tive muitas respostas positivas e resolvi fazer e gostei bastante do curso de Lógica de Programação. Achei bem legal a metodologia deles e o suporte realmente funciona! Agora estou fazendo um de PHP e adorando.Bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leobarnaud Postado Março 18, 2012 Denunciar Share Postado Março 18, 2012 Rapaz, to fazendo curso lá e não me arrependo, muito bom! Inclusive, pesquisando um pouco na internet, encontrei um cupom de desconto que abate 10% do valor total do curso e, pelo visto, dá pra usar com qualquer curso e quantas vezes quiser, já que meu colega da facul também tá usando pra pagar menos! Se quiserem usar também anota aí o código:AVX741Daí é so digitar isso na hora de pagar e pronto ;) Espero que ajude. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.