Estou com um problema para fazer a inserção de dados em um banco de dados Mysql.
Todas as vezes que eu passo os valores do formulário cadastrarpecasform.php para o script cadastrapecas.php para fazer o tratamento dos dados, ou seja eles serem inseridos no banco de dados simplesmente não faz nada, não insere os dados e também não retorna nenhum erro.
veja o código do script cadastrapecas.php
<?php
include "/conexao.php";
$pecas = $_POST["pecas"];
$serialnumber = $_POST['serialnumber'];
$partnumber = $_POST['partnumber'];
$fabricante = $_POST['fabricante'];
$modelo = $_POST['modelo'];
$quantidade = $_POST['quantidade'];
$fornecedor = $_POST['fornecedor'];
$razaosocial = $_POST['razaosocial'];
$vendedor = $_POST['vendedor'];
$telefone = $_POST['telefone'];
$descricao = $_POST['descricao'];
$db = mysql_connect($host, $login_db, $senha_db) or die("Não consigo me logar no banco de dados");
$basedados = mysql_select_db($database) or die("não consigo achar o banco de dados");
$consulta = "insert into estoque (pecas, serialnumber, partnumber, fabricante, modelo, quantidade, fornecedor, razaosocial, vendedor, telefone, descricao) values ('$pecas','$serialnumber','$partnumber','$fabricante','$modelo','$quantidade','$fornecedor','$razaosocial','$vendedor', '$telefone','$descricao')";
$confirma = mysql_query($consulta) or die("Não consigo inserir nada");
?>
Pergunta
Ilidio Paulo de Abreu
Olá.
Estou com um problema para fazer a inserção de dados em um banco de dados Mysql.
Todas as vezes que eu passo os valores do formulário cadastrarpecasform.php para o script cadastrapecas.php para fazer o tratamento dos dados, ou seja eles serem inseridos no banco de dados simplesmente não faz nada, não insere os dados e também não retorna nenhum erro.
veja o código do script cadastrapecas.php
agora o form do cadastrarpecasform.phpDesde já agradeço qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.