kerias Postado Fevereiro 18, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 18, 2011 Olá!A minha dúvida é a seguinteeu tenho um formulário, por exemplo:<tr><td colspan='1'>"País"</td>"<td colspan='3'><select name='País'><option value='Uso para ler'>Portugal</option><option value='Uso para proteger do Sol'>Brasil</option><option value='Uso sempre Armação'>Angola</option></select></td></tr>e dependendo da escolha do utilizador, o proximo input tem k se adequar automaticamente a escolha do primeiro!//neste caso Portugal<tr><td colspan='1'>"Região"</td>"<td colspan='3'><select name='Região'><option value='Braga'>Braga</option><option value='Porto'>Porto</option><option value='Lisboa'>Lisboa</option></select></td></tr>//neste caso o brasil<tr><td colspan='1'>"Região"</td>"<td colspan='3'><select name='Região'><option value='S. Paulo'>S. Paulo</option><option value='Rio de janeiro'>Rio de Janeiro</option><option value='Santa Catarina'>Santa Catarina</option></select></td></tr>como é que eu posso fazer? podiam meter o código...Obrigado e abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
kerias
Olá!
A minha dúvida é a seguinte
eu tenho um formulário, por exemplo:
<tr>
<td colspan='1'>
"País"
</td>"
<td colspan='3'>
<select name='País'>
<option value='Uso para ler'>Portugal</option>
<option value='Uso para proteger do Sol'>Brasil</option>
<option value='Uso sempre Armação'>Angola</option>
</select>
</td></tr>
e dependendo da escolha do utilizador, o proximo input tem k se adequar automaticamente a escolha do primeiro!
//neste caso Portugal
<tr>
<td colspan='1'>
"Região"
</td>"
<td colspan='3'>
<select name='Região'>
<option value='Braga'>Braga</option>
<option value='Porto'>Porto</option>
<option value='Lisboa'>Lisboa</option>
</select>
</td></tr>
//neste caso o brasil
<tr>
<td colspan='1'>
"Região"
</td>"
<td colspan='3'>
<select name='Região'>
<option value='S. Paulo'>S. Paulo</option>
<option value='Rio de janeiro'>Rio de Janeiro</option>
<option value='Santa Catarina'>Santa Catarina</option>
</select>
</td></tr>
como é que eu posso fazer? podiam meter o código...
Obrigado e abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.