Alberto Antonio Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2011 Prezados colegas, Gostaria que na Aba Identificação de Meu Page ControlSe por acaso todos dbedits, comboxos, dblookcomboxes fossem inseridos dados,um campo da minha tabela seria marcado automaticamente.Mais ou menos assim: O usuário na aba tem muitos campos para digitar,se por acaso faltar um campo, o sistema avisaria/marcaria se todos fossem preenchidos.Infelizmente não posso checar isso campo a campo, tipo: if isnull thenporque é um sistema herdado e possui a maior tabela em Access que já vi, com mais de 200 campos.Desmembrar essa tabela nem pensar, pelo menos por enquanto.Fazer um tratamento uma a um é inviável.Tem como fazer isso no Delphi 7? Desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2011 exemplo:http://www.planetadelphi.com.br/dica/7163/...lquer-cadastro-abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Alberto Antonio Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Jhonas, perfeito.O link resolveu meu problema, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Alberto Antonio
Prezados colegas, Gostaria que na Aba Identificação de Meu Page Control
Se por acaso todos dbedits, comboxos, dblookcomboxes fossem inseridos dados,
um campo da minha tabela seria marcado automaticamente.
Mais ou menos assim: O usuário na aba tem muitos campos para digitar,
se por acaso faltar um campo, o sistema avisaria/marcaria se todos fossem preenchidos.
Infelizmente não posso checar isso campo a campo, tipo: if isnull then
porque é um sistema herdado e possui a maior tabela em Access que já vi, com mais de 200 campos.
Desmembrar essa tabela nem pensar, pelo menos por enquanto.
Fazer um tratamento uma a um é inviável.
Tem como fazer isso no Delphi 7?
Desde já obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.