Tate Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2011 Oi gente, sou nova por aqui alguém pode me ajudar?Tenho 2 tabelas OCRD e CRD1, o ID dessas tabelas é o CardCod, ambos trazem o mesmo conteúdo.Preciso de um seletc que traga todos os dados dessas duas tabelas , casando os cardcod.Até tentei fazer a consulta mais não rolou.Select c.ocrd, e.crd1from ocrd cinner join crd1 eon c.CardCode = e.Cardcod.Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enock Gomes Neto Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Você pode fazer assim:SELECT * FROM ocrd INNER JOIN crd1 ON ocrd.CardCod = crd1.CardCod;Desse jeito você irá juntar todos os valores das duas tabelas em uma única tabela onde o id de ambas forem iguais.Espero que tenha ajudado.Atenciosamente,Enock Gomes Neto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tate
Oi gente, sou nova por aqui alguém pode me ajudar?
Tenho 2 tabelas OCRD e CRD1, o ID dessas tabelas é o CardCod, ambos trazem o mesmo conteúdo.
Preciso de um seletc que traga todos os dados dessas duas tabelas , casando os cardcod.
Até tentei fazer a consulta mais não rolou.
Select c.ocrd, e.crd1
from ocrd c
inner join crd1 e
on c.CardCode = e.Cardcod.
Obrigada!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.