pedro2011 Postado Fevereiro 20, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2011 Boas,Tenho de fazer um trabalho sobre as reservas num hotel.Tenho 4 quartos cada um com o seu nome, e tenho de ver quando quantas vezes vão alugar o quarto etc.Sem base de dados.Se alguém me puder mandar um trabalho parecido agradeço. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Sua dúvida não faz sentido pelo menos para mim não ... "quantas vezes vão alugar o quarto" ... tipo um relatorio? Boiei!De qualquer forma é meio obvio que qualquer coisa que precise fazer vai precisar de banco de dados não tem como ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedro2011
Boas,
Tenho de fazer um trabalho sobre as reservas num hotel.
Tenho 4 quartos cada um com o seu nome, e tenho de ver quando quantas vezes vão alugar o quarto etc.
Sem base de dados.
Se alguém me puder mandar um trabalho parecido agradeço.
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.