pedro2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Boas,Tenho de fazer um trabalho sobre este assunto:formulario de entrada e saida do hotel.saber os preços dos quartos por dia.Se alguém me puder ajudar ou fazer agradeçofica aqui o meu mail:poke_cafeyuri@hotmail.com :blush: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedro2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 alguém? :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcosfj1 Postado Fevereiro 21, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 Explica melhor o que você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pedro2011 Postado Fevereiro 21, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2011 4 quartosquarto 1: chama-se Nuvem (300 euros por dia)quarto 2: chama-se Aventuras(400 euros por dia)quarto 3: chama-se Termas (500 euros por dia)quarto 4: chama-se Principal (600 euros por dia)são sempre os mesmos quartos.(o objectivo era depois somar os dias que passaram no quarto e ver o preço)é um trabalho para a escola para entregar.os resultados serao a soma dos dias que as pessoas tiveram no hotel e quanto tempo.por exemplo:o pedro teve 2 dias no quarto 1 chamado nuvem que custa 300 euros, então queria que aparecesse 300+300= 600 e ficava a saber quanto gastou.isto tudo sem base de dados.É isto, so que não sei fazer o codigo nem estou com ideias...se puderem ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedro2011
Boas,
Tenho de fazer um trabalho sobre este assunto:
formulario de entrada e saida do hotel.
saber os preços dos quartos por dia.
Se alguém me puder ajudar ou fazer agradeço
fica aqui o meu mail:
poke_cafeyuri@hotmail.com :blush:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.