Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

listar dados com inner join

bcs_ptx

Pergunta

Bom dia raça, seguinte...estou fazendo um sistema, o sistema tem um tabela principal que ele puxa dados de outras tabelas, a questão é que inserir essa dados eu consegui, mas fazer uma select neles ou uma busca não estou conseguindo, tipo, quando eu listo eles eles vem como id, porque as tabelas inserem na principal como id, como que eu faço para puxar esses dados mas aparecer os nomes e não os id, sei que é com inner join, mas não consigo fazer.abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Bom dia raça, seguinte...estou fazendo um sistema, o sistema tem um tabela principal que ele puxa dados de outras tabelas, a questão é que inserir essa dados eu consegui, mas fazer uma select neles ou uma busca não estou conseguindo, tipo, quando eu listo eles eles vem como id, porque as tabelas inserem na principal como id, como que eu faço para puxar esses dados mas aparecer os nomes e não os id, sei que é com inner join, mas não consigo fazer.abraço

Cara não sei se entendi bem, mas você quer selecionar dados de duas tabelas, onde os IDs sejam iguais e mostrar os nomes...se for isso faz assim:

$sql = "SELECT TA.id, TA.nome AS nome_tabela_A, TB.id 
FROM tabela_a TA 
INNER JOIN tabela_b TB ON TB.id = TA.id 
WHERE TA.id IS NOT NULL";

Com isso você joga dentro da variavel $sql, todos os registros em que o ID da tabela_a forem iguals ao da tabela_b

Ai claro depois para mostrar voce teria que utilizar um fecth_array e mostrar em uma tabela os dados que você deseja

Falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...