android Postado Fevereiro 22, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 22, 2011 galera eu criei um pequeno codigo php que copia a referencia de uma pessoa que clique nelamas eu criei de uma forma que ele cria o link clicavel até ai tudo bem eu fiz um teste ele copioua referencia e transformou em link normal mas na segunda vez ele não funciona ele so copia e cria o link uma vezeu quero que ele copie mas de uma vez.de uma olhada ai no codego <?php$fp = fopen("log.html", "r+");$link = $_SERVER['HTTP_REFERER'];$url = "<a href='$link'>$link</a>";$escreve = fwrite($fp, $url);fclose($fp);?>se puderem me ajudar.obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Fevereiro 23, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 23, 2011 me ajuda ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Como assim só cria o link uma vez? Você quer dizer que toda vez que ele cria um link ele apaga o arquivo e só grava aquele? Se for isto altere o r+ do fopen por a+. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
android
galera eu criei um pequeno codigo php que copia a referencia de uma pessoa que clique nela
mas eu criei de uma forma que ele cria o link clicavel até ai tudo bem eu fiz um teste ele copiou
a referencia e transformou em link normal mas na segunda vez ele não funciona ele so copia e cria o link uma vez
eu quero que ele copie mas de uma vez.
de uma olhada ai no codego
<?php
$fp = fopen("log.html", "r+");
$link = $_SERVER['HTTP_REFERER'];
$url = "<a href='$link'>$link</a>";
$escreve = fwrite($fp, $url);
fclose($fp);
?>
se puderem me ajudar.
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.