porém com esse valor preciso gerar um outro sql pra trazer informações do banco sobre essa $_SESSION["retCodigo"], bom o problema é:
Gostaria de exibir esses valores retornados do banco em uma div oculta que só será exibida qualdo clicar em "mais informações..." lebrando q ele vai retornar vários dados.
Acredito que terei que usar Javascript o que tenho é isso:
Ele retorna porém só o primeiro correto como estou fazendo testes só tenho dos dados na tabela, o primeiro vem certo dentro da div porém o segunda quando clico mostra o primeiro.
Pergunta
wmo.btu
galera to precisando fazer o seguinte.
Tenho que É retornado do banco ex.
$_SESSION["retCodigo"];
porém com esse valor preciso gerar um outro sql pra trazer informações do banco sobre essa $_SESSION["retCodigo"], bom o problema é:
Gostaria de exibir esses valores retornados do banco em uma div oculta que só será exibida qualdo clicar em "mais informações..." lebrando q ele vai retornar vários dados.
Acredito que terei que usar Javascript o que tenho é isso:
<?php
if(isset($_GET["btnEnviar"]))
{
$x = 0;
while($x < $_SESSION["cont"])
{
$cod = $_SESSION["retCod"][$x];
?>
<script type=text/javascript">
<!--
function toggle(obj) {
var el = document.getElementById(obj);
if ( el.style.display != "none" ) {
el.style.display = 'none';
}
else {
el.style.display = '';
}
}
-->
</script>
<table width="457" border="0" cellspacing="2" cellpadding="2">
<tr>
<td width="101">Nome:</td>
<td width="272"><?php echo $_SESSION["retNome][$x];?></td>
<tr>
</table>
<a href=#" onclick="toggle('maisinfo');">Mais Informação</a>
<div id="maisinfo" style="display:none">
<?php
echo $_SESSION["retNomeEspecialidade][$x];
?>
</div>
Ele retorna porém só o primeiro correto como estou fazendo testes só tenho dos dados na tabela, o primeiro vem certo dentro da div porém o segunda quando clico mostra o primeiro.
Espero q vocês possam me ajudar..
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.