Rjmp Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 (editado) Bom Dia.Gente eu precisava inveter um PDF no eixo horizontal.Me diseram que tem como fazer isso com corel porem não sei utilizado.Algem poderia fazer isso ou me ajuda a fazer isso.Obrigadops: tem que ficar perfeito igual o pdf, eu tentei fazer com pait mais perde a qualidade e precisa da qualidade Editado Fevereiro 24, 2011 por Rjmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2011 Tem como fazer sim, é só abrir o documento, ir na aba Layout na parte superior, e clicar em trocar orientação da página, depois você salva como PDF novamente.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rjmp
Bom Dia.
Gente eu precisava inveter um PDF no eixo horizontal.
Me diseram que tem como fazer isso com corel porem não sei utilizado.
Algem poderia fazer isso ou me ajuda a fazer isso.
Obrigado
ps: tem que ficar perfeito igual o pdf, eu tentei fazer com pait mais perde a qualidade e precisa da qualidade
Editado por RjmpLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.