Renyo Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Alguém já teve ideia de botar rodinhas no gabinete daquele seu velho carrinho de controle remoto...?? pois é... eu to pensando em fazer isso heheehe vai ficar doidera... o que acham da ideia?? alguém já pensou o mesmo que eu??Valeu gente!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 coloca aqulas rodas de geladeiras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 você não bate bem da cabeça isso xim....seu computador esta reclamando q ele não sai muito, por isso q você vai colocar rodinhas nele???? ajshaushuahsuhasfalowww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Renyo não fique nervoso comigomas não não tinha necessidade de abrir esse tópico, jºa tem um tópico aberto chamado CASEMOD, logo abaixo desseate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Não dessa vez se não deixa eu irritado não... se quiser fazer a gentileza de mover... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 como eu não sou moderador dessa areao moderador dessa secao tºa meio inativo pelo menos por aquiate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Alguém já teve ideia de botar rodinhas no gabinete daquele seu velho carrinho de controle remoto...?? pois é... eu to pensando em fazer isso heheehe vai ficar doidera... o que acham da ideia?? alguém já pensou o mesmo que eu??
Valeu gente!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.