Octavio Dutra Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Gente pesso por favor me ajudemjá faz um bom tempo q estou tentando resouver este problema e não sei mais o que fazereu tenho um servidor Windows Server 2003 em um pctenho 2 terminais que estão conectados a ele tenho total acesso em ambosno servidor eu tenho o sql server 2000 em um terminal eu criei o odbc no outro ele me da esta mens de errosql server inexistente ou acesso negado por fafor eu não sei mais o q fazer e a minha cabeça esta a premio na empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fulvio Postado Fevereiro 24, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2011 Boa tarde Octavio, Vamos com calma. Se estressar fica mais dificil de entender. Em um PC a instalação do drive odbc funcionou legal? No 2º é que está dando a mensagem de erro? Nestes dois PC´s como se dá o acesso ao Banco? É um aplicativo que roda, ou o management? Se preferir, vai lá no meu perfil e me add no MSN. Grande parte do horário comercial estou on. :.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Octavio Dutra
Gente pesso por favor me ajudem
já faz um bom tempo q estou tentando resouver este problema e não sei mais o que fazer
eu tenho um servidor Windows Server 2003 em um pc
tenho 2 terminais que estão conectados a ele
tenho total acesso em ambos
no servidor eu tenho o sql server 2000
em um terminal eu criei o odbc
no outro ele me da esta mens de erro
sql server inexistente ou acesso negado
por fafor eu não sei mais o q fazer e a minha cabeça esta a premio na empresa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.