denysnich Postado Fevereiro 25, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 25, 2011 Olá!Estou com um problema!Estou fazendo esse site, fuerza bruta testeAinda não coloquei os botões, mas a pergunta é a respeito de como eu faço para q a pagina que esta sendo mostrada sai novamente como entrou ao invés de simplesmente sumir, e aparecer a pagina q foi clicada! muito obrigado abrazzzzzzz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Christian Antonio Altafini Postado Março 25, 2011 Denunciar Share Postado Março 25, 2011 Olá!Estou com um problema!Estou fazendo esse site, fuerza bruta testeAinda não coloquei os botões, mas a pergunta é a respeito de como eu faço para q a pagina que esta sendo mostrada sai novamente como entrou ao invés de simplesmente sumir, e aparecer a pagina q foi clicada! muito obrigado abrazzzzzzzAmigo,Quando preciso fazer algo parecido, trabalho com loadMovie e unloadMovie...Verifica isso ai que acredito que vai te ajudar muito...abraços e boa sorte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 denysnich Postado Março 30, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 30, 2011 Olá!Estou com um problema!Estou fazendo esse site, fuerza bruta testeAinda não coloquei os botões, mas a pergunta é a respeito de como eu faço para q a pagina que esta sendo mostrada sai novamente como entrou ao invés de simplesmente sumir, e aparecer a pagina q foi clicada! muito obrigado abrazzzzzzzAmigo,Quando preciso fazer algo parecido, trabalho com loadMovie e unloadMovie...Verifica isso ai que acredito que vai te ajudar muito...abraços e boa sorte...Hmmmmmmm, vo da uma olhada nisso, muito obrigado! :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
denysnich
Olá!
Estou com um problema!
Estou fazendo esse site,
fuerza bruta teste
Ainda não coloquei os botões, mas a pergunta é a respeito de como eu faço para q a pagina que esta sendo mostrada sai novamente como entrou ao invés de simplesmente sumir,
e aparecer a pagina q foi clicada!
muito obrigado
abrazzzzzzz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.