wwroot Postado Fevereiro 26, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 26, 2011 olá, contratei um plano de hospedagem compartilhada baratinho, 2,99 por meso, isso para 1 ano. no webfull 500mb. Beleza.Dai o domínio é do uolhost, e o uolhost me oferece o email de 2gb. So que para isso tenho que configurar as entradas MX e cname, mas não consigo o minha hospedagem não permite. Eu adicionei conforme eu podia.no uol pede assim.Entrei em contato com os dois, os dois fd. me mandam para o faq, na hora de vender beleza, mas na hora de suporte ninguém ajuda. afffMas será que é euq ue to fazendo errado ou o servidor meu não permite?-------------------------------------------------------------------------------Como apontar os e-mails do meu domínio para o UOL HOST?Você pode ter servidores de DNS fora do UOL HOST e utilizar apenas o serviço de e-mails em nossos servidores.O processo é simples, peça junto a empresa que administra seus DNS´s que crie as entradas conforme descrito mais abaixo.Caso você possua uma ferramenta que permita esta configuração utilize-a.Antes de iniciar o processo, verifique em qual de nossos cluster de e-mail seu domínio encontra-se ativo. Para isso, siga os passos abaixo:- Acesse o SAC/Painel de Controle;- Na área Superior do Painel de Controle, clique no item "Domínio";- Selecione o domínio que você deseja verificar e clique em "Mais ações";- Selecione "Gerenciar DNS";- Localize então na lista de entradas, qual o nome configurado na entrada que possui o tipo MX;Se o MX for mx.cluster001.whservidor.com crie as seguintes entradas no seu DNS:- Crie uma entrada para o MX de seu domínio conforme exemplo abaixo:mx.cluster001.whservidor.com- Crie algumas entradas amigáveis para facilitar configuração dos clientes de e-mail:pop aponte para CNAME pop.cluster001.whservidor.compop3 aponte para CNAME pop.cluster001.whservidor.commail aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.comwebmail aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.comcorreio aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.compda aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.commobile aponte para CNAME mail.cluster001.whservidor.comsmtp aponte para CNAME smtp.cluster001.whservidor.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.