Koyo4ever Postado Fevereiro 27, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 27, 2011 (editado) Este código é de um Alert personalizado.Pessoal estou tentando passar a variável do php para o Javascript só que ele aparece "undefined", segue o código:$teste1 = "charlles"; "<script> var teste2 = <?php echo $teste1 ?></script>"; if($c!=0){ echo " <script language='javascript'> Ext.MessageBox.show({ title: 'Atenção!', msg: 'O login '+document.write('teste2')+' já está sendo utilizado por outro usuário!', buttons: Ext.MessageBox.OK, animEl: 'mb9', icon: Ext.fly('warning').dom.value = Ext.MessageBox.WARNING }); </script>"; Aparece assim a msg: O login undefined já está sendo utilizado por outro usuário! Editado Fevereiro 27, 2011 por Koyo4ever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SK15 Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 (editado) Seu código está muito confuso mas pelo que entendi seria +/- assim ...<?php $teste1 = "charlles"; if ($c != 0) { echo "<script language='javascript'> Ext.MessageBox.show({ title: 'Atenção!', msg: 'O login " . $teste1 . " já está sendo utilizado por outro usuário!', buttons: Ext.MessageBox.OK, animEl: 'mb9', icon: Ext.fly('warning').dom.value = Ext.MessageBox.WARNING }); </script>"; } ?> Editado Fevereiro 28, 2011 por SK15 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 eu não sei qual seria o impacto de mudar o código, mas eu iria aconselha-lo a usar o Jquery para fazer a comunicação Javascript com o PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Koyo4ever
Este código é de um Alert personalizado.
Pessoal estou tentando passar a variável do php para o Javascript só que ele aparece "undefined", segue o código:
Aparece assim a msg: Editado por Koyo4everLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.