nando_uk Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 GALERA SOU NOVO POR AKI E KERIA SABE SE alguém PODE ME AJUDAR!! O PROBLEMA É O SEGUINTE... TO MONTANDO UM SITE E NELE GOSTARIA D TA COLOCANDO UM FORUM SÓ Q TO C/ DIFICULDADES EM FAZE-LO NUM SEI NEM POR ONDE COMECAR!!! SE alguém PUDESSE ME AJUDAR AGRADECERIA valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Teu site tem configuração para ASP ou PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 da uma olhada nestes codigos akiSuperAspCodigoLivreEos da SBdetalhe, todos são forum feitos em asp, se quiser em php, cgi, pode procurar nestes mesmos sites que tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nando_uk Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 cara.....valeu PELOS LINKS!!!! ME AJUDARAM muito, MSMO porque TO C/ PRESSA D TERMINA ESSA PAGINA, ASSIM DEPOIS BASEADOS NOS FORUM Q TEM LÁ POSSO FAZER O MEU!!! NANDO_UK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.