comprei um pc novo, formatei tudo certinho e instalei todos os programas como sempre fiz em qualquer computador meu!
o problema é que nesse meu pc aqui os meus projetos do Delhpi não rodam (só os que são pequenos ou se eu começar um novo e apertar F9 roda normal...) ** Detalhe que o projeto abre normal no Delphi sem nenhum erro, mas dá erro ao rodar...
erros:
sei que não é erro no projeto, porque se eu abrir esses mesmo projetos que nesse PC aqui está dando erro no meu note ou em outro computador, abre e roda normal!
também se tento executar o exe dele, dá erro.
tentei reinstalar o Delphi, mas não adiantou!
o windows é o XP SP2 igual no note e nos outros pcs aqui!
alguém sabe o porque desses erros e como arrumar isso?
Pergunta
MagoDanger
olá pessoal!
estou com um problema aqui!
comprei um pc novo, formatei tudo certinho e instalei todos os programas como sempre fiz em qualquer computador meu!
o problema é que nesse meu pc aqui os meus projetos do Delhpi não rodam (só os que são pequenos ou se eu começar um novo e apertar F9 roda normal...) ** Detalhe que o projeto abre normal no Delphi sem nenhum erro, mas dá erro ao rodar...
erros:
sei que não é erro no projeto, porque se eu abrir esses mesmo projetos que nesse PC aqui está dando erro no meu note ou em outro computador, abre e roda normal!
também se tento executar o exe dele, dá erro.
tentei reinstalar o Delphi, mas não adiantou!
o windows é o XP SP2 igual no note e nos outros pcs aqui!
alguém sabe o porque desses erros e como arrumar isso?
obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.