Gil Kléber Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Oi pessoal!Bom, não vou me estender com grandes explicações, porque minha dúvida é muito objetiva.Criei uma consulta que cria uma tabelaX com os camposVALORDATADETALHESEu preciso, que essa consulta, me crie um campo em branco ENTRADA_SAIDA, que vai ser atualizado por outra consulta depois. Como eu faço isso? Obrigado pessoal!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Iceguy Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Imagino eu que sua consulta seja algo comoCREATE TABLE tabelaX( VALOR MONEY, DATA DATETIME, DESCRICAO VARCHAR(255) ); É só inserir o campo na consulta, fica tipo isso CREATE TABLE tabelaX( VALOR MONEY, DATA DATETIME, DESCRICAO VARCHAR(255), ENTRADA_SAIDA BYTE ); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gil Kléber Postado Fevereiro 28, 2011 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Perfeito!!! Valeu !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gil Kléber
Oi pessoal!
Bom, não vou me estender com grandes explicações, porque minha dúvida é muito objetiva.
Criei uma consulta que cria uma tabelaX com os campos
VALOR
DATA
DETALHES
Eu preciso, que essa consulta, me crie um campo em branco ENTRADA_SAIDA, que vai ser atualizado por outra consulta depois. Como eu faço isso?
Obrigado pessoal!
Abraços!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.