Fernanda Francisco Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 Fiz uma enquete que está funcionando normalmente. Eu armazeno o nome da pessoa logada para ela não votar duas vezes. O problema é que cada nome precisa entrar numa linha do BD. E atualmente está substituindo o nome anteriormente cadastradoalguém pode me ajudar??? Acho que o problema esta na linha em vermelho.<META http-equiv="refresh" content="1;URL=resultado.php"><?phpsession_start();//inicia a sessão$opcao = $_POST["R1"];include ("config.php");$dados = mysql_query("SELECT * FROM resultado");$linha = mysql_fetch_array($dados, MYSQL_ASSOC);$antes2 = $linha['total'];$total2 = $antes2+1;if($opcao == "bom"){$antes = $linha['bom'];$total = $antes+1;}if($opcao == "ou"){$antes = $linha['ou'];$total = $antes+1;}if($opcao == "ruim"){$antes = $linha['ruim'];$total = $antes+1;}$consulta = mysql_query("SELECT * FROM resultado WHERE user = '$_SESSION[s_nome]'");$certo = mysql_num_rows($consulta);if (($certo) > 0){ echo "<h1><span style='color:red'>Você já votou</span></h1><h5><a href='incluir_popup.php' title='voltar'>Voltar</a></h5>"; } else {mysql_query("UPDATE resultado SET user='$_SESSION[s_nome]'");$insere_dados = "UPDATE `resultado` SET `$opcao` = '$total' , `total` = '$total2' WHERE `id` = '1'";mysql_query ($insere_dados);}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Fevereiro 28, 2011 Denunciar Share Postado Fevereiro 28, 2011 UPDATE atualiza, INSERT insere. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernanda Francisco
Fiz uma enquete que está funcionando normalmente. Eu armazeno o nome da pessoa logada para ela não votar duas vezes.
O problema é que cada nome precisa entrar numa linha do BD. E atualmente está substituindo o nome anteriormente cadastrado
alguém pode me ajudar??? Acho que o problema esta na linha em vermelho.
<META http-equiv="refresh" content="1;URL=resultado.php">
<?php
session_start();//inicia a sessão
$opcao = $_POST["R1"];
include ("config.php");
$dados = mysql_query("SELECT * FROM resultado");
$linha = mysql_fetch_array($dados, MYSQL_ASSOC);
$antes2 = $linha['total'];
$total2 = $antes2+1;
if($opcao == "bom"){
$antes = $linha['bom'];
$total = $antes+1;
}
if($opcao == "ou"){
$antes = $linha['ou'];
$total = $antes+1;
}
if($opcao == "ruim"){
$antes = $linha['ruim'];
$total = $antes+1;
}
$consulta = mysql_query("SELECT * FROM resultado WHERE user = '$_SESSION[s_nome]'");
$certo = mysql_num_rows($consulta);
if (($certo) > 0){
echo "<h1><span style='color:red'>Você já votou</span></h1><h5><a href='incluir_popup.php' title='voltar'>Voltar</a></h5>";
} else {
mysql_query("UPDATE resultado SET user='$_SESSION[s_nome]'");
$insere_dados = "UPDATE `resultado` SET `$opcao` = '$total' , `total` = '$total2' WHERE `id` = '1'";
mysql_query ($insere_dados);
}
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.