[ FeLiP_e ] Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Ola pessoal ..Vixe gente .. ó ve bem . eu peguei um script de autenticação de usuário aki na SB .. bom ate ai beleza .. so que esse script num tinha pagina de cadastro .. bom beleza ... eu fiz uma .. puts gente ttaa tudo certo [[[ eu acho ]]]ai eu resolvi coloca esse pra testa ... e tal gostaria que voces dessem uma olhada no meu site e me falasse aonde eu errei .. na hora de mandar cadastrar da um erro interno 5,... num sei das quanta ..e na hora de autentica tb .. por favor .. me ajudem .. sou iniciante em ASP .. e to com um poco de dificuldads .. meu site é http://www.system-irc.kit.netespero respostas ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Provavelmente tu não configurou a conexão do banco de dados no servidor. Isto tem que ser feito pelo administrador do servidor, confirme se está ok e depois poste aqui as linhas que estão dando erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 [ FeLiP_e ] Postado Junho 21, 2003 Autor Denunciar Share Postado Junho 21, 2003 nossa manow . eu nem sei como te falar viu .. entendo poco .. mas tipo é assim .. quando mando cadastra da uma mens. de que a pagina não pode ser exibida .. saKa ? o script que eu uso pra cadastra é esse <%Option ExplicitDim sql, rsUser, login, senha, email, nome, uin, rede, canais, url'Assign form values to variableslogin = Request.Form("login")'Make sure they've not put any quotation marks in their usuarioIf InStr(usuario,chr(34)) <> 0 or InStr(usuario,chr(39)) <> 0 then errorfunction("invalidchars")end iflogin = Request.Form("login")senha = Request.Form("senha")nome = Request.Form("nome")email = Request.Form("email")uin = Request.Form("uin")rede = Request.Form("rede")canais = Request.Form("canais")url = Request.Form("url")%><!--#include file="senha.mdb"--><%'For a bit of profiling fun, get their star sign'Then add it to the database. It's in a seperate function because we need to error trap to see if there's been a duplicate entry. It's not good form to have On Error Resume Next throughout your whole pageUserUpdate()Function UserUpdate()On Error Resume NextSet rsUser = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rsUser.open "login", senha.db, 3, 3rsUser.AddNewrsUser("login") = loginrsUser("senha") = senharsUser("url") = urlrsUser("uin") = uinrsUser("canais") = canaisrsUser("rede") = redersUser("nome") = nomersUser("email") = emailrsUser.Updateif Err.Number = -2147217887 then Err.clear errorfunction("badusername")else 'Set username cookie to sign them in now Response.Cookies("login") = login%><html><head><title><%=login%> Cadastrado</title></head><font size=1 face=arial><%=login%> você foi cadastrado com sucesso!!!</font></html><%rsUser.closeset rsUser = nothingconn.closeset conn = nothing%><%end ifEnd Function%>ve se tem alguma coisa errada !!! o bd chama senha mm .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - wellington.r.s - Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Brother Kit.Net não dá suporte a ASP. <_< Abraço W.Silva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FelipeLopes Postado Julho 17, 2003 Denunciar Share Postado Julho 17, 2003 Como o Wellington disse o kit.net não aceita asp nem phpse você quiser um servidor gratuito e que rode asp eu te aconselho o seguinte site:Aspecto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
[ FeLiP_e ]
Ola pessoal ..
Vixe gente .. ó ve bem . eu peguei um script de autenticação de usuário aki na SB .. bom ate ai beleza ..
so que esse script num tinha pagina de cadastro ..
bom beleza ... eu fiz uma .. puts gente ttaa tudo certo [[[ eu acho ]]]
ai eu resolvi coloca esse pra testa ... e tal
gostaria que voces dessem uma olhada no meu site e me falasse aonde eu errei ..
na hora de mandar cadastrar da um erro interno 5,... num sei das quanta ..
e na hora de autentica tb ..
por favor .. me ajudem .. sou iniciante em ASP .. e to com um poco de dificuldads ..
meu site é http://www.system-irc.kit.net
espero respostas ...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.