[ FeLiP_e ] Postado Junho 19, 2003 Denunciar Share Postado Junho 19, 2003 Ola pessoal ..Vixe gente .. ó ve bem . eu peguei um script de autenticação de usuário aki na SB .. bom ate ai beleza .. so que esse script num tinha pagina de cadastro .. bom beleza ... eu fiz uma .. puts gente ttaa tudo certo [[[ eu acho ]]]ai eu resolvi coloca esse pra testa ... e tal gostaria que voces dessem uma olhada no meu site e me falasse aonde eu errei .. na hora de mandar cadastrar da um erro interno 5,... num sei das quanta ..e na hora de autentica tb .. por favor .. me ajudem .. sou iniciante em ASP .. e to com um poco de dificuldads .. meu site é http://www.system-irc.kit.netespero respostas ... Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Junho 20, 2003 Denunciar Share Postado Junho 20, 2003 Provavelmente tu não configurou a conexão do banco de dados no servidor. Isto tem que ser feito pelo administrador do servidor, confirme se está ok e depois poste aqui as linhas que estão dando erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...