Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir Etiquetas x vezes com QuickReport


Vinicius Moreira

Pergunta

Boa tarde,

Desenvolvi um miniaplicativo que ao entrarmos com dados em 3 Edits e clicar no botão Imprimir ele pega esses valores e joga num QuickReport no formato de uma etiqueta.

Minha dúvida é a seguinte. Como eu poderia fazer para adicionar uma opção que me permitisse escolher quantas vezes eu quero imprimir esta mesma etiqueta, sendo 3 etiquetas por linha?

Desde já agradeço!

Vinicius Moreira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Desenvolvi um miniaplicativo que ao entrarmos com dados em 3 Edits e clicar no botão Imprimir ele pega esses valores e joga num QuickReport no formato de uma etiqueta.
Minha dúvida é a seguinte. Como eu poderia fazer para adicionar uma opção que me permitisse escolher quantas vezes eu quero imprimir esta mesma etiqueta, sendo 3 etiquetas por linha?

A falta de detalhes tipo ( Versão do delphi, código usado para montar as etiquetas, tipo de impressora usada, se a folha de etiqueta é padrão da PIMACO, ou uma folha de formulário continuo, qual o layout usado no QR, etc...) impede de obter uma resposta mais rápida.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...