Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

função usando combo


Jean Salim

Pergunta

Olá galera do forum scriptbrasil estou precisando da ajuda de vocês, como estou iniciando em php ainda tenho muitas dúvidas, referente a linguagem, sei fazer algumas coisas e estudo todos os dias. E mesmo apanhando aqui, adoro trabalhar com web e php.

Minha dúvida é a seguinte tenho um formulário de cadastro de clientes, nesse formulário tenho a opção de cadastrar os interesses do cliente, ou seja os produtos que o cliente está interessado e os valores.

Tenho dois tipos de preços um para venda de imóvel e outro para aluguel de imóvel, os preços são diferentes.

Então para não criar vários campos de formulário, preciso fazer com que, se eu clicar em alugar imóvel me apareça os campos para preencher os preços referentes aos valores de aluguel, e se eu clicar em vender imóvel, me apareça os campos com preços referente a venda de imóveis.

Isso tudo será feito através de combobox.

Em um combo eu clico em alugar imóvel, em outro combo eu clico em tipo de imóvel = 'apartamento', assim clicando nesses combos me aparecerá os formularios referente aos campos de ALUGUEL DE IMÓVEL APARTAMENTO, ou outro tipo de serviço.

Se puderem me ajudar, ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Boa Tarde, Jean Salin!

O que você deseja é algo fantástico na web.

Até a pouco tempo a grande maioria das pessoas não usvam essa tecnologia.

Mas só no php você não vai conseguir, pois precisa do ajax.

Caso você precise tenho vários modelos, mas o certo é que você precisa criar um programa em php(página)

em php, com solicitação para ajax (coisa fantástica), e um outro programa em php(página) que vai te

trazer a resposta.

É claro que ao mesmo tempo que maravilhoso você ver o trabalho da NET quase igual ao desktop, também pode acontecer de não ter uma boa estabilidade da rede e dar uma travada.

Você pode encontrar bastante sobre esse assunto na parte do AJAX, JAVASCRIPT e DOM

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...