krlsedu Postado Março 2, 2011 Denunciar Share Postado Março 2, 2011 Olá, minha dúvida é bem simples gostaria de alterar o evento onclick após clicar.ex.:Antes clicar<td id="1" onclick="alert(primeiro clique)"> depois de clicar <td id="1" onclick="alert(segundo clique)">a situaçao acima é um exemplo somente, pois quero saber somente se há como fazer, e como manipular as ações dos eventos?desde já agradeço a atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 krlsedu Postado Março 2, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 2, 2011 RESOLVIDOdocument.getElementById('1').onclick= function(){alert('segundo clique')}tinha testado, mas tinha esquecido o function antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
krlsedu
Olá, minha dúvida é bem simples gostaria de alterar o evento onclick após clicar.
ex.:
Antes clicar
depois de clicara situaçao acima é um exemplo somente, pois quero saber somente se há como fazer, e como manipular as ações dos eventos?
desde já agradeço a atenção!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.