rafaeldorazio Postado Março 2, 2011 Denunciar Share Postado Março 2, 2011 Vamos supor que eu tenha isso R$ 100,00 ou isso $ 100,00 como eu faria para não deixar excluir o caracter R$ ou $ ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 2, 2011 Denunciar Share Postado Março 2, 2011 Eu acho que o mais fácil e talvez mais correto seja você criar um div contento um span e um input, dentro do span ficaria o R$ ou $ e o input seria sem fundo nem nada, ai você coloca uma borda nessa div e deixa o input ocupar o resto do espaço, vai ficar parecendo a mesma coisa.Ou ainda, você faz a mesma estrutura anterior, mas sobre põe o input ao span e da um padding desse input, fica um efeito mais legal, pois parece que ospan está dentro do input. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Vamos supor que eu tenha isso R$ 100,00 ou isso $ 100,00 como eu faria para não deixar excluir o caracter R$ ou $ ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.