Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

cancelar acesso a página

Carlosperg

Pergunta

E aew galera, esse é meu primeiro post aki. Estou desenvolvendo uma certa aplicação, parecida com um jogo, eu gostaria de que no final, quando alguém clicasse num link ou botão, este de alguma forma cancelasse o acesso de uma série de páginas, para que ninguém mais as acessace. Já procurei muito e não achei nada, quem puder, dá uma mãozinha aew, vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

• 0
E aew galera, esse é meu primeiro post aki. Estou desenvolvendo uma certa aplicação, parecida com um jogo, eu gostaria de que no final, quando alguém clicasse num link ou botão, este de alguma forma cancelasse o acesso de uma série de páginas, para que ninguém mais as acessace. Já procurei muito e não achei nada, quem puder, dá uma mãozinha aew, vlw!!!

voce pode bloquear o acesso pelo ip e data de acesso

ex

<?php

$data=date('Y-m-d');
$ip=$_SERVER[REMOTE_ADDR];

$sql_query("select * from acesso where ip='$ip' && data='$data' ") or die("Falha ao tentar verificar acesso: ".mysql_error());

if (mysql_num_rows($sql) >=1)
{
 echo "Seu acesso já foi realizado, hoje.";
}
Uma outra opção seria realizar uma busca pelo acesso do usuario trocando o sql por um semelhante mas isso requer que os usuarios que utilizem seja cadastrados. ex
$sql=mysql_query("select * from acesso where usuario='$usuario' && data='$data'") or die(mysql_error());

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,5k
  • Criar Novo...