Bom pessoal não sei nada de JavaScript, mas preciso fazer um negocio que não tenho ideia mesmo como faz....acredito que pra quem mexe com JS não seja complicado.
Bem funciona assim, quando o cliente insere itens no carrinho eu coloquei um alert para ele mostrando quantos itens ele inseriu, e depois pergunto para ele o que ele quer fazer?
$alert = 'Você adicionou '.$count.' produto(s) ao seu carrinho \n O que deseja fazer?';
Bem ai que esta quero colocar 2 botoes nessa msg de alert para que ele tenha a opcao de continuar comprando e ficar na tela que esta, ou de ir para a pagina de carrinho, tipo:
O que deseja fazer?
[bTN]Continuar comprando ou [bTN]Ir para o carrinho
Pergunta
marcosfj1
Bom pessoal não sei nada de JavaScript, mas preciso fazer um negocio que não tenho ideia mesmo como faz....acredito que pra quem mexe com JS não seja complicado.
Bem funciona assim, quando o cliente insere itens no carrinho eu coloquei um alert para ele mostrando quantos itens ele inseriu, e depois pergunto para ele o que ele quer fazer?
Bem ai que esta quero colocar 2 botoes nessa msg de alert para que ele tenha a opcao de continuar comprando e ficar na tela que esta, ou de ir para a pagina de carrinho, tipo:
O que deseja fazer?
[bTN]Continuar comprando ou [bTN]Ir para o carrinho
[bTN] = Botao
alguém sabe me orientar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.