rafaeldorazio Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 v = v.replace(/(\d{1})(\d{2})$/, "$1" + Centavos + "$2")Este codigo formata campo monetario, mas as vezes ocorre do começo estar como 00,10. -> como eu faço para apenas deixar 0,10.E tambem se ocorrer o caso de 01,10 -> corrigir para 1,10Como eu faria ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Romerito Postado Março 3, 2011 Denunciar Share Postado Março 3, 2011 i aew carinha tenta usar essa regExp /^0[0-9]\,\d{2}/o que ela faz?busca um zero no inicio seguido de um numero de zero a nove; seguido de uma virgula mais dos números.espero que ajude, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaeldorazio Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 4, 2011 perfeito Romerito você é o cara !Pode fechar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Este codigo formata campo monetario, mas as vezes ocorre do começo estar como 00,10. -> como eu faço para apenas deixar 0,10.
E tambem se ocorrer o caso de 01,10 -> corrigir para 1,10
Como eu faria ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.