william gueiros Postado Março 4, 2011 Denunciar Share Postado Março 4, 2011 ola a todos..estou querendo comprar um controle de estoque feito em php..com possíveis pagamentos para ajuste do sistema.quem puder me mandar um demo para acesso..email: williamgueiros@gmail.comattwilliam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 INTUITO_BINÁRIO Postado Março 6, 2011 Denunciar Share Postado Março 6, 2011 COLEGA BOM DIA, TENHO UM SISTEMA PROPRIO, DE UMA OLHADA, FUNCIONA TODO EM PHP/MYSQLPOR SER UMA VERSÃO DEMO, TEM ALGUMAS COISAS QUE SÃO LIMITADA, MAS DÁ PARA VER OQUE você PRECISA.Este sistema vendo OU alugo tambem.https://www.xitara.com.br/FRANQUIA: 2011TOKEN: hez3730LOGIN: demoSENHA: demoqualquer dúvida raphael@agenciaintuito.com.brPS: Possuo mais sistemas proprios, e desenvolvemos tambem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
william gueiros
ola a todos..
estou querendo comprar um controle de estoque feito em php..
com possíveis pagamentos para ajuste do sistema.
quem puder me mandar um demo para acesso..
email: williamgueiros@gmail.com
att
william
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.