jotadesigner Postado Março 4, 2011 Denunciar Share Postado Março 4, 2011 (editado) Olá pessoal, vou postar minha dúvida porque já tentei de tudo e realmente não consegui que desse certo.eu chamo uma popup feita em javascript e ajax pelo link que no html fica assim:<a href="#" onclick="document.getElementById('pop').style.display='block';">ÁREA DO CORRETOR</a>beleza até aqui, abre certinho!!!E no FLASH, como que fica o link de um botão para abrir essa popup??? Não estou conseguindo abrir isso pelo FLASHexemplo:on (release) {getURL("#" , "document.getElementById('pop').style.display='block';");}Por favor se alguém quiser me dar uma mão nisso eu ficaria muito agradecido mesmo.Obrigado pela atençãoJoão Carloshttp://www.servidor01-rodriguesite.com.br/js_admin_de_bens/OBS: Este link acima é o site que estou testando isso, veja, se clicar no menu lateral em ÁREA DO CORRETOR irá abrir essa popup, más o icone "Área do Corretor" que esta no topo da página sendo em Flash eu gostaria que ele abrisse essa popup. Editado Março 4, 2011 por jotadesigner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jotadesigner
Olá pessoal, vou postar minha dúvida porque já tentei de tudo e realmente não consegui que desse certo.
eu chamo uma popup feita em javascript e ajax pelo link que no html fica assim:
<a href="#" onclick="document.getElementById('pop').style.display='block';">ÁREA DO CORRETOR</a>
beleza até aqui, abre certinho!!!
E no FLASH, como que fica o link de um botão para abrir essa popup??? Não estou conseguindo abrir isso pelo FLASH
exemplo:
on (release) {
getURL("#" , "document.getElementById('pop').style.display='block';");
}
Por favor se alguém quiser me dar uma mão nisso eu ficaria muito agradecido mesmo.
Obrigado pela atenção
João Carlos
http://www.servidor01-rodriguesite.com.br/js_admin_de_bens/
OBS: Este link acima é o site que estou testando isso, veja, se clicar no menu lateral em ÁREA DO CORRETOR irá abrir essa popup, más o icone "Área do Corretor" que esta no topo da página sendo em Flash eu gostaria que ele abrisse essa popup.
Editado por jotadesignerLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.