Fernando_Ramos Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Seguinte galera!!!eu tenho minha aplicação aonde semanalmente preciso atualizar alguns arquivos....como fazer pelo VB para baixar arquivos de um ftp...ou site e jogar em um diretorio especifico na máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 3, 2004 Denunciar Share Postado Março 3, 2004 Brother !!!--> Criando um FTP ClienteAcho que pode te ajudar.... E tem esse: download de páginasSó que em .NET Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fernando_Ramos Postado Março 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 3, 2004 tipo..não era bem isso...o que eu queria era...o cara clica no botão "update" na minha aplicação e baixa um mdb de um ftp ou um site e joga no computador em "C:\...." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Março 4, 2004 Denunciar Share Postado Março 4, 2004 Dê uma olhada no componente Microsoft Internet Transfer Control 6.0.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 5, 2004 Denunciar Share Postado Março 5, 2004 Brother !!!!Acho que pode te ajudar Microsoft Internet Transfer Control 6.0Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest e-Net Postado Março 6, 2004 Denunciar Share Postado Março 6, 2004 ai cara... tenho quase certeza q é isso q você ta procurando:Atualizaçãofalow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Março 7, 2004 Denunciar Share Postado Março 7, 2004 Creio que seja isso mesmo brother....Valeu pela dica e-Net Bons estudos Fernando_Ramos Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fernando_Ramos
Seguinte galera!!!
eu tenho minha aplicação aonde semanalmente preciso atualizar alguns arquivos....como fazer pelo VB para baixar arquivos de um ftp...ou site e jogar em um diretorio especifico na máquina.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.