Andre H.S. Mendes Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 OlaEu queria saber como eu verifica se o usuario esta numa certa página pelo endereço no navegador.ex:Se Bob esta em index.php mostrar tela de login.caso ele não esteja mais em index.php não mostre a tela de login.vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Toze Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 a variavel global $_SERVER deve resolver.tenta $_SERVER['PHP_SELF'] ou $_SERVER['SCRIPT_FILENAME']... aqui no site tem outras alternativas.http://php.net/manual/pt_BR/reserved.variables.server.phpcom isso você vai conseguir fazer o que deseja, mais adiantando, se você quer fazer um sistema de login com o minimo de segurança, deve entender um pouco sobre sessions, já que provavelmente do jeito que esta sendo feito, se o cara acessar o endereco da pagina protegida sem ter passado pelo login irá conseguir...espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andre H.S. Mendes Postado Março 9, 2011 Autor Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Ola , ajudou um pouco porem não estou tento o resultado que eu queria.------------------------if ($_SERVER['PHP_SELF'] == "/opencart/index.php")MOSTRE ESSA PROPAGANDASE NÃONÃO MOSTRE.-----------------------porem, ao clicar em outros links o endereço na barra do navegador muda mas não o do PHP_SELFnão tem um comando que le DIRETO DA BARRA DO NAVEGADOR?vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 vini_loock Postado Março 9, 2011 Denunciar Share Postado Março 9, 2011 Eu sempre que preciso uso:$_SERVER ['REQUEST_URI']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 android Postado Março 10, 2011 Denunciar Share Postado Março 10, 2011 então tenta $_SERVER['HTTP_REFERER'] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre H.S. Mendes
Ola
Eu queria saber como eu verifica se o usuario esta numa certa página pelo endereço no navegador.
ex:
Se Bob esta em index.php mostrar tela de login.
caso ele não esteja mais em index.php não mostre a tela de login.
vlw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.