Já programo em ASP há algum tempo e estou começando em MySQL. Tenho a seguinte dúvida:
Minha tabela de pedidos tem um campo "ped_Data" (DATETIME) onde é gravado a data de inclusão do pedido. Em determinado ponto eu gostaria de não deixar o cliente pagar o pedido se o mesmo for anterior a 15 dias. Estou fazendo um SELECT assim:
SELECT
ped_Cod,
ped_Data
FROM
pedidos
WHERE
ped_Cod = 10 AND
ped_Data >= DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 15 DAY)
Eu recebo o seguinte erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)
Instrução esperada
pagar.asp, line 208
" ped_Data >= DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 15 DAY)"
Alguém poderia me dar uma ajuda com isso, por favor? Estou apanhando já faz pelo menos 4 horas, e fiz diversas pesquisas na internet... Não sei se tem alguma diferença, mas estou usando ASP e não PHP...
Pergunta
Parub@
Boa noite pessoal,
Já programo em ASP há algum tempo e estou começando em MySQL. Tenho a seguinte dúvida:
Minha tabela de pedidos tem um campo "ped_Data" (DATETIME) onde é gravado a data de inclusão do pedido. Em determinado ponto eu gostaria de não deixar o cliente pagar o pedido se o mesmo for anterior a 15 dias. Estou fazendo um SELECT assim:
Eu recebo o seguinte erro:
Erro de compilação do Microsoft VBScript (0x800A0400)
Instrução esperada
pagar.asp, line 208
" ped_Data >= DATE_SUB(NOW(), INTERVAL 15 DAY)"
Alguém poderia me dar uma ajuda com isso, por favor? Estou apanhando já faz pelo menos 4 horas, e fiz diversas pesquisas na internet... Não sei se tem alguma diferença, mas estou usando ASP e não PHP...
Agradeço desde já!
Parub@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados